A promoção é promovida pela OlhoVivo Franchising Ltda com inscrição no CNPJ sob o n° 10.866.674/0001-27, com sede na Rua Saldanha Marinho, 2815 - sala 17c, no centro em São José do Rio Preto/SP na modalidade "Sorteio" e destina-se somente as pessoas que fizerem vistorias automotivas nas franquias OlhoVivo participantes da promoção.

DESCRIÇÃO DETALHADA DA OPERAÇÃO:

A promoção comercial tem data de início no dia 15/09/2016 com seu término no dia 31/12/2016 com área de execução do piano em todo território nacional

A promoção é direcionada a todos os clientes OlhoVivo que fizerem suas vistorias nas franquias participantes. É direcionada também para aqueles que indicarem a OlhoVivo aos clientes para fazerem vistoria automotiva.

Para concorrer ao prêmio, o cliente deverá fazer sua vistoria automotiva na unidade OlhoVivo participante da promoção, preencher corretamente o cupom, responder a pergunta "Qual Empresa de Vistoria te dá uma moto 0 Km". Caso o cliente tenha sido indicado por alguém, ele deve preencher corretamente os dados da pessoa que fez a indicação para que ela também concorra ao prêmio.

0 cupom deverá ser depositado na urna localizada dentro da unidade da OlhoVivo participante da promoção.

Importante: A mesma pessoa que fez a vistoria não pode ser a mesma pessoa que indicou.

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:

Somente estarão concorrendo ao prêmio os participantes que fizerem suas vistorias e preencherem seus cupons do dia 15/09/2016 a 31/12/2016.

Prêmio: O prêmio ofertado são 02 (duas) Motos O Km, marca Honda, modelo CG 125 KS 2016/2016, ano 2016, modelo 2016.

-01 (uma) moto para quem fez a vistoria automotiva.

-01 (uma) moto para quem indicou o cliente para fazer a vistoria automotiva.

A cada vistoria automotiva feita, o cliente receberá um cupom para preencher, com o qual concorrerá ao prêmio ofertado nesta promoção.

Serão válidas todas as vistorias feitas dentro do período de participação da promoção mencionado acima através dos clientes das franquias OlhoVivo participantes.

Serão os ganhadores dos prêmios, os participantes que forem sorteados no dia 20/01/2017. 01 (uma) moto será destinada ao ganhador que fez a vistoria e a outra moto para a pessoa indicada pelo cliente.

0 sorteio sera realizado na sede da OlhoVivo Franchising Ltda, na Rua Saldanha Marinho, 2815 - sala 17c, no centro em São José do Rio Preto/SP no dia 20/01/2017.

Não podem participar da promoção funcionários e proprietários das franquias Olho Vivo Vistorias ou parentes diretos até primeiro grau, que estejam, diretamente ou não, envolvidos em sua organização. Funcionários de orgãos públicos também não podem participar da promoção.

Para recebimento do prêmio, o ganhador deverá comprovar qualificação e requisitos previstos neste regulamento.

Desclassificação: Os participantes poderão ser excluídos automaticamente da Campanha em caso de suspeita de fraude. Também nos casos de não preenchimento dos requisitos previamente determinados e/ou em decorrência da prestação de informações incorretas ou equivocadas, de acordo com as regras do Regulamento da Campanha, serão invalidadas as participações.

Caso não se verifique a veracidade das informações prestadas, o contemplado perderá o direito de participação no sorteio.

ENTREGA DOS PRÊMIOS:

A Promotora efetuará a entrega do prêmio ao contemplado, no prazo máximo de 30 dias úteis, contados da data da realização do sorteio, na concessionária Honda mais próxima do ganhador, desde que este atenda a todas as exigências descritas no regulamento. O prêmio será entregue livre de qualquer ônus ao contemplado incluindo, transferência do veículo para o nome do contemplado, pagamento do IPVA e seguro obrigatório.

De acordo com o art. 5o do Decreto no 70.951, de 1972, o prêmio será entregue mediante entrega, pelo ganhador, dos documentas pessoais necessários do procurador (tais como RG, CPF, comprovante de residência, procuração) e assinatura do Recibo de Entrega.

O direito ao prêmio é pessoal e intransferível e não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a traça ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio.

DIVULGAÇÃO DA IMAGEM DO CONTEMPLADO:

Os participantes autorizam a divulgação de seu nome e respectiva fotografia e o uso gratuito de suas imagens e vozes, em fotos, cartazes, revistas, pdv, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, para a divulgação da Promoção, existente ou ainda a ser criada, pelo prazo de 01 (um) ano, a contar do sorteio desta Promoção, sem fazer jus a qualquer pagamento por parte da OlhoVivo Vistorias.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

As dúvidas e controvérsias oriundas dos consumidores participantes desta promoção comercial serão, primeiramente, dirimidas por seus respectivos organizadores, persistindo-as, estas serão submetidas ao órgão responsável pela autorização.

As dúvidas não esclarecidas pelo presente Regulamento serão dirigidas por um Comitê Interno da OlhoVivo Vistorias, de forma soberana e irrecorrível.

Os casos omissos neste Regulamento serão tratados e definidos pela Diretoria da OlhoVivo Vistorias.