O sucesso de uma empresa depende da estrutura física, das tecnologias utilizadas e, sobretudo, de profissionais qualificados. Na busca constante pela atualização, a Olho Vivo Vistorias, realizou no mês de março, treinamentos com seus colaboradores. O treinamento teórico foi realizado em São José do Rio Preto, na unidade Olho Vivo Vistorias e também em retífica de motores, lojas de veículos de pequeno e médio porte e lojas de veículos de grande porte. Ao todo 13 pessoas entre colaboradores e franqueados de 07 unidades participaram do treinamento.

O treinamento consiste em abordar todos os procedimentos referente à legislação vigente, os itens de identificação e procedência veicular. A capacitação foi comandada por Carlos Rogério da Silva, com experiência de 16 anos no segmento de vistorias, técnico em mecânica com registro no CREA.

Nas aulas práticas os participantes verificam os motores desmontados para que possam ter uma visão mais ampla de como é feita a montagem e distinção das peças como bloco, cabeçote, junta, cárter e câmbio. Nas lojas de automóveis, cada participante tem seu próprio veículo e de diversas marcas. 

Conforme o diretor Olho Vivo Vistorias, Rodolfo Alves, o treinamento consiste em preparar e qualificar os colaboradores e franqueados para que estejam aptos a realizar todos os procedimentos de vistoria estabelecido pelo Detran, o resultado das capacitações internas já é sentido pela empresa, pois conforme ele, “há clientes mais satisfeitos e um melhor relacionamento entre os colaboradores”.

Atualmente a Olho Vivo Vistorias possui mais de 170 unidades franqueadas espalhadas pelo Brasil, esta no mercado há mais 6 anos,  prestando serviços de qualidade com o certificado de qualidade ISO 9001 e com seguro de responsabilidade cível.

Seja um empresário de sucesso!

Faça parte da rede de franquias  Olho Vivo Vistorias!