Há alguns dias Rodrigo Santi e Rodrigo Borba iniciaram o contato com a Olho Vivo Franchising para abrirem sua própria franquia na cidade de Tiete, no estado de São Paulo.  Após alguns dias fazendo os trâmites necessários para que a franquia possa funcionar, todas as adequações necessárias e regulamentação junto ao Detran, a franquia de Tiete está prestes a iniciar suas atividades!

 

Entrevistamos Rodrigo Santi, um dos proprietários, e ele nos contou quanto à sua expectativa de inauguração e também sobre o suporte da Olho Vivo Franchising.

 

“Sobre o suporte nem tenho o que falar, desde os primeiros contatos fomos muito bem atendidos e, agora na fase de implantação, o suporte é 100%, sempre fomos atendidos quando precisamos. E quanto às expectativas...são grandes, as melhores possíveis! Nossa iniciativa foi devido a falta de opções na cidade para este tipo de serviço, então acreditamos que, além de atender essa necessidade em Tiete, cidades da região também poderão procurar a nossa unidade da Olho Vivo Vistorias.”.

 

A franquia Olho Vivo Vistorias deve inaugurar  em breve e você de Tiete e região terão os excelentes serviços a sua disposição bem perto de você na Rua Rafael de Campos, 627 – Tiete - SP

 

Quer ser um dos nossos franqueados? Clique aqui e preencha a ficha de interesse para que possa obter mais informações e também para que possamos entrar em contato com você o mais rápido possível.

 

 

Olho Vivo Vistorias para você

Já comprou o seu carro? Faça conosco a Vistoria de Transferência, que é necessária para os tramites de transferência e regularização do seu veículo. Quer assegurar que fará a compra ideal? Faça conosco a Vistoria Preventiva/Cautelar é mais segurança para que você não adquira um carro double ou com adulterações nas numerações do chassi, motor, cambio ou pontos de identificação. Traga ele para a Olho Vivo Vistorias que analisaremos para você!

Por Laura Silva Ratto Soares

 

www.olhovivovistorias.com.br