Antes de efetuar a compra de um carro usado , efetue a Vistoria Preventiva ou Vistoria Cautelar, em uma empresa credenciada ao Detran .

A Vistoria Cautelar ou Preventiva é uma vistoria que poderá ser realizada em sua residência, loja e/ou concessionária, facilitando e atribuindo maior conforto e segurança.

A vistoria analisa detalhadamente os pontos de identificação previstos na legislação de um veículo: (chassis, motor, câmbio, vidros, etiquetas de identificação, placas ,etc), sendo o resultado do trabalho emitido por meio de um laudo técnico contendo as descrições destes pontos de identificação com as respectivas ilustrações fotográficas.

Completando a  vistoria , é realizada uma pesquisa nos bancos de dados, onde contém informações oficiais do veículo, bem como pesquisas de leilões, roubo e furto, sinistros de indenização integral, restrições judiciais e/ou administrativas e débitos, conforme a necessidade do cliente.

Atualmente a Olho Vivo Vistorias possui mais de 170 unidades franqueadas espalhadas pelo Brasil, esta no mercado há mais 6 anos, prestando serviços de qualidade com o certificado de qualidade ISO 9001 e com seguro de responsabilidade civil.

Emprega mais de 500 colaboradores diretos e indiretamente e está em plena expansão.

Seja um empresário de sucesso!

Faça parte da rede de franquias Olho Vivo Vistorias.