O Guia de Franquias 2016/2017, de Pequenas Empresas & Grandes Negócios, traz neste ano 1.000 franquias para você investir. Destas, 500 marcas foram avaliadas e ranqueadas após pesquisa da Serasa Experian.

A publicação apresenta as histórias e as estratégias das melhores franquias em 12 setores de atuação, além nas categorias Franquia do Ano, Microfranquia e Franquia Emergente. Com base nessas informações, o empreendedor pode fundamentar a sua decisão e escolher a marca que mais tem a ver com o seu perfil e cabe no seu bolso.

Neste ano, a publicação traz novidades no processo de premiação. Até o ano passado, só as franquia que tivessem a melhor pontuação dentro de cada um dos 12 setores existentes levavam o prêmio. A partir de agora, todas as franquias cinco estrelas que alcançaram a excelência serão reconhecidas.

Atualmente a Olho Vivo Vistorias possui mais de 170 unidades franqueadas espalhadas pelo Brasil, esta no mercado há mais 6 anos,  prestando serviços de qualidade com o certificado de qualidade ISO 9001 e com seguro de responsabilidade cível.

Emprega mais de 500 colaboradores diretos e indiretamente e está em plena expansão.

Seja um empresário de sucesso!

Faça parte da rede de franquias  Olho Vivo Vistorias!