Confiança e Credibilidade. A combinação desses elementos pode ser conferida  de perto na nova unidade franqueada da Olho Vivo Vistorias, que  será inaugurada  em  Três Lagoas (MS), a primeira no Estado. A unidade é a 130ª  desta rede de franchising, uma marca que não para de crescer e agradar a todos que buscam credibilidade e transparência na realização de Vistorias Automotivas.

 

A franquia em Três Lagoas está localizada em ponto estratégico da cidade (Rua Rua Elviro Mario Mancini, 448 - Centro).

 

“Nos tornamos franqueados  e podemos afirmar que foi a melhor parceria que poderíamos ter feito. Crescemos juntos com a rede e hoje temos 03 unidades. Estamos completamente satisfeitos com o suporte e o profissionalismo de toda equipe da Olho Vivo Vistorias. Temos orgulho de fazer parte dessa franquia campeã!”, afirma Camilla Cortazzo, sócia-proprietária das unidades franqueadas dos municípios de Mirassol-SP, Nova Granada-SP e Três Lagoas-MS.

 

A frota de automóveis do Brasil cresceu 85% nos últimos 10 anos, de acordo com o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).  Mais de 43 mil carros foram licenciados, o que gera grande demanda para os serviços automotivos em geral.

 

Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), as franquias de serviços automotivos, que não incluem a venda de veículos, faturaram R$ 3 bilhões , alta de 11,4%