Pensando cada vez mais em seus colaboradores a Olho Vivo Vistorias realizou entre os dias 05 a 09 de dezembro, no Hotel Ipê Center , em São José do Rio Preto - SP, treinamentos aos colaboradores e parceiros da Olho Vivo Vistorias.

Franqueados e colaboradores de diversos municípios em fase de implantação participaram do treinamento.

O objetivo deste treinamento foi transmitir os procedimentos de identificação veicular, os padrões exigidos pelo Detran e o modelo dos padrões estabelecidos pela franqueadora.

"Quando a empresa investe em treinamento ela está investindo nela mesma, no seu próprio crescimento. A empresa que implementa a prática do treinamento constante aumenta a sua capacidade de atrair e reter talentos. No momento em que se investe no colaborador, ele passa a se sentir elemento fundamental para a “carreira” da sua empresa, o que, por sua vez, ajuda a alavancar sua própria carreira".Destaca Rodolfo Alves, diretor da Olho Vivo.

A Olho Vivo dispõe de uma equipe de apoio técnico/operacional pós treinamento para sanar as dúvidas e auxiliá-los no decorrer das operações futuras.

Atualmente a Olho Vivo Vistorias possui mais de 170 unidades franqueadas espalhadas pelo Brasil, esta no mercado há mais 6 anos, prestando serviços de qualidade com o certificado de qualidade ISO 9001 e com seguro de responsabilidade cível.
Emprega mais de 500 colaboradores diretos e indiretamente e está em plena expansão.
Seja um empresário de sucesso!
Faça parte da rede de franquias Olho Vivo Vistorias