Tendo em vista que restou publicada  Portaria n.° DV-1084, de 07/11/2015, publicada no dia 07/11/2015, por meio da qual o DETRAN/SP concedeu à franquia Olho Vivo Vistorias de Mococa - SP o necessário credenciamento para poder atuar como ECV (Empresa Credenciada de Vistorias), a  franquia Olho Vivo Vistorias de Mococa / SP, esta localizada, na Av. João Batista Lima Figueiredo, 2.829, CEP.: 13730-005, Mococa - SP.

Quer ser um dos nossos franqueados?  e preencha a ficha de interesse para que possa obter mais informações e também para que possamos entrar em contato com você o mais rápido possível.

 

Olho Vivo Vistorias para você

Já comprou o seu carro? Faça conosco a Vistoria de Transferência, que é necessária para os tramites de transferência e regularização do seu veículo. Quer assegurar que fará a compra ideal? Faça conosco a VistoriaPreventiva/Cautelar é mais segurança para que você não adquira um carro double ou com adulterações nas numerações do chassi, motor, cambio ou pontos de identificação. Traga ele para a Olho Vivo Vistorias que analisaremos para você!

 

Sobre a Olho Vivo Vistorias

Em 2008, uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) estabeleceu novos critérios para a realização de vistorias de regularização e transferência de veículos automotores. Com o objetivo de atender à demanda proveniente da regulamentação e do aquecimento no comércio de veículos, nasceu a Olho Vivo Vistorias, uma rede de franquias prestadoras de serviços na área de vistorias automotivas.

Com sede em São José do Rio Preto (SP), a Olho Vivo Vistorias atua no mercado de franquias há seis anos e foi fundada por profissionais com larga experiência no segmento e em franchising, responsáveis pelo posicionamento, expansão e consolidação de grandes marcas em todo país. Possui cinco unidades próprias, além de 130 unidades franqueadas, atendendo mais de 300 municípios por todo o Brasil. A empresa tem certificação ISO 9001:2008 e sistema de franchising consolidado, além de ser filiada a ABF (Associação Brasileira de Franchising).

iConfira nossos Videos!

www.olhovivovistorias.com.br