A franquia da Olho Vivo Vistorias de Votuporanga foi destaque numa reportagem publicada pelo portal de notícias Votuporanga Tudo sobre a importância da vistoria veicular para o combate a furtos, roubos, receptação e desmanche de veículos.

Segundo a reportagem, só no estado de São Paulo foram 104,7 mil veículos furtados e 67,7 mil veículos roubados. O que representa por dia, em média, 287 veículos furtados e outros 185 veículos roubados. “A vistoria é um método eficaz de combater roubos e furtos de veículos, além de ser importante mecanismo de informação ao consumidor sobre as condições dos itens de identificação e a documentação do veículo” afirma Rodrigo Boreli, CEO da Olho Vivo Franchising.

“A vistoria cautelar, também conhecida como preventiva, oferece, sem dúvida, mais segurança para que o consumidor não adquira um carro double, com adulterações nas numerações do chassi, motor, câmbio ou outros pontos de identificação do veículo ou até mesmo restrições judiciais ou administrativas”, afirma Boreli. Outra vantagem, segundo ele, é que com a cautelar é possível evitar prejuízos financeiros e até processos criminais por estar de posse de um veículo que, muitas vezes, foi furtado ou roubado e o consumidor não tinha conhecimento.

Clique aqui! e leia a notícia completa.