Após quase três anos sem autorização nacional de credenciamentos de novas Empresas Credenciadas de Vistorias, ECVs, o Detran autorizou o Credenciamento de novas unidades apenas para o Estado de SP.
E em apenas uma semana, a Olho Vivo Franchising assinou 10 novos contratos de Franquias!!! Estaremos presentes agora em mais 10 importantes cidades do Estado de São Paulo.
Isso demonstra a confiabilidade do mercado em nossa Marca; confirma a tendência do crescimento do setor de Franchising no Brasil; e dá à nossa Rede de Franqueados a certeza de terem escolhido um ótimo negócio, incorporando a Olho Vivo como um padrão referencial em atendimento, qualidade e dinamismo quando se fala em Vistorias de veículos automotores.
Segundo os Diretor da Olho Vivo Franchising Mauri Antônio Torres: “O objetivo da Olho Vivo Franchising é ser o maior grupo no setor de vistorias automotivas em todo o Brasil. Diferenciamo-nos pelo suporte e treinamento constantes de nossos Franqueados; e valorização da qualidade nos serviços ao consumidor. Sempre seguindo à risca as Leis do setor. Isso proporciona aos nossos Franqueados a rentabilidade financeira no empreendimento e a fidelização dos clientes. Que verão nos Franqueados Olho Vivo uma referência em atendimento!”.
Aliás, o setor de Franchising é o que mais cresce no país. Apesar da propalada crise político-financeira pela qual o país tende a passar, o setor de Franchising teve crescimento em 2014 de 7,7%, de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF – à qual a Olho Vivo é filiada). 
Isso significa que fazer parte de uma bandeira com Marca forte nacionalmente, como é a Olho Vivo, favorece aos nossos Franqueados para que tenham segurança no investimento e retorno do capital investido. 
Assim, se você desejar ter uma Franquia para prestar Serviços obrigatórios e autorizados pelo DETRAN; ter uma Empresa Credenciada em Vistorias, uma ECV; fazer parte de um Mercado altamente lucrativo; contate-nos! 
A Olho Vivo Franchising tem mais de 130 Franquias no Brasil. E com a Olho Vivo Franchising, o empreendedor terá a experiência e suporte de uma equipe especializada, oferecendo treinamento e orientações constantes ao Franqueado.
Olho Vivo Franchising: Rede de Franquias próspera e satisfeita; Qualidade no atendimento ao cliente; Referência em Vistorias de Veículo automotivos.
Estas são nossas metas, sempre! Faça parte da Família Olho Vivo Franchising! Seu sucesso será o nosso desejo!

 

 
Sobre a Olho Vivo Vistorias


Em 2008, uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) estabeleceu novos critérios para a realização de vistorias de regularização e transferência de veículos automotores. Com o objetivo de atender à demanda proveniente da regulamentação e do aquecimento no comércio de veículos, nasceu a Olho Vivo Vistorias, uma rede de franquias prestadoras de serviços na área de vistorias automotivas.
Com sede em São José do Rio Preto (SP), a Olho Vivo Vistorias atua no mercado de franquias há seis anos e foi fundada por profissionais com larga experiência no segmento e em franchising, responsáveis pelo posicionamento, expansão e consolidação de grandes marcas em todo país. Possui cinco unidades próprias, além de 130 unidades franqueadas, atendendo mais de 300 municípios por todo o Brasil. A empresa tem certificação ISO 9001:2008 e sistema de franchising consolidado, além de ser filiada a ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Conheça nossas franquias!
http://www.olhovivovistorias.com.br/franquias/sp.html

 

Deseja saber sobre a franquias?
http://www.olhovivovistorias.com.br/franchising/o-que-e-franquia.html