É fundamental estar atento a uma série de fatores para que a aquisição de um veículo seminovo não represente posteriormente um problema. A verificação dos itens de identificação, equipamentos obrigatórios e itens de segurança.

Muitas vezes você quer comprar um carro seminovo, mas não tem alguém de confiança que faça essa vistoria pra você. 

A Olho Vivo Vistorias, com toda sua experiência, faz isso por você! É fundamental estar atento e buscar informações para diminuir as chances de fazer um mau negócio e acabar comprando gato por lebre. O valor do carro que pretende adquirir deve levar em consideração o estado geral do veículo, os custos com eventuais reparos, documentações e sua situação diante dos órgãos reguladores, como Contran e Detran. Analisar um veículo sem conhecimento específico pode passar despercebido irregularidades imperceptíveis a olho nu. 

Para minimizar o risco de uma compra malsucedida a Olho Vivo Vistorias oferece o serviço de Vistoria Cautelar.

É feito uma análise particular sobre o veículo que você deseja adquirir, verificando todos os pontos de identificação do seu carro, bem como sua regularidade diante dos órgãos competentes, fornecendo informações com o objetivo exclusivo de colaborar com você no processo de compra/venda de um veículo seminovo. Para isso conta com uma equipe especializada e altamente qualificada que fará a análise com a experiência e a confiabilidade da marca Olho Vivo Vistorias, colaborando para que você, cliente Olho Vivo, possa diminuir o risco de fazer uma compra ruim.

Vistoria Cautelar – Segurança para quem compra e tranquilidade para quem vende!