Por 27 anos o Gol se manteve líder de preferência em diversos estados brasileiros, neste ano se repetiu o cenário do ano passado, em nenhum estado o carro chefe da Volkswagen apareceu na frente das pesquisas. Em 2014 ele foi desbancado pelo Fiat Palio, e desde então a preferência tem se diversificado entre modelos recém-lançados. No ano passado a liderança foi dividia entre o Gol e o Palio, que ficaram empatados em praticamente todos os estados brasileiros, já nas pesquisas feitas no primeiro semestre deste ano o Palio foi líder em dez estados, a Strada em nove, e o Gol não liderou em nenhum!

 

Como dissemos anteriormente, a preferencia do brasileiro está migrando para os modelos recém-lançados, isso abriu espaço para a nova geração do Ford Ka, que liderou as vendas no estado de Minas Gerais, o Renaut Sandero, que ficou em primeiro no Paraná e também o Volkswagen Fox, líder no Sergipe.

 

Olhando para São Paulo e Rio de Janeiro, os resultados foram ainda mais surpreendentes, na capital paulista o Chevrolet Onix, que foi o segundo carro mais emplacado no primeiro semestre de 2015, foi o primeiro do ranking (também liderou no Rio Grande do Sul), e a capital carioca gosta mesmo é de andar no Hyundai HB20.

 

Independente do sue modelo favorito, quando for comprar seu carro seminovo não se esqueça da importância da vistoria! Fique de Olho Vivo sempre, assim não cairá em nenhuma cilada... Em todas as unidades da Olho Vivo Vistorias você encontrará os serviços de vistoria de transferência e preventiva/cautelar. 

 

Já fez sua compra? Faça conosco a Vistoria de Transferência, que é necessária para os tramites de transferência e regularização do seu veículo. 

Quer assegurar que fará a compra ideal? Faça conosco a Vistoria Preventiva/Cautelar  é mais segurança para que você não adquira um carro double ou com adulterações nas numerações do chassi, motor, cambio ou pontos de identificação. 

Traga ele para a Olho Vivo Vistorias que analisaremos para você!

 

Por Laura Silva Ratto Soares