Para você que não conhece, o segmento Premium do mercado automobilístico reúne marcas como Audi, Porshe, Cherokee, BMW, Mercedes-Benz, entre outras. Dentro deste mercado a Audi vem se destacando muito, mesmo em meio ao período de queda de vendas de carros.

Neste semana a Audi divulgou que 1.944 carros foram emplacados em agosto, o que a tornou a mais nova recordista dentro do segmento, e também para a própria marca! Nunca na história uma marca Premium alcançou este numero no Brasil. O topo do ranking dos modelos premium este ano ficou com o lindo A3 Sedan 1.4 TFSI, onde 3.095 sortudos o adquiriram.

Ser líder para a Audi está se tornando um hábito, eles lideram também o mercado de luxo, onde de janeiro a agosto venderam 11.007 veículos, um crescimento de 53,4% sobre julho e de 40,4% sobre o mesmo período de 2014.

“Estamos extremamente satisfeitos com os resultados que a Audi apresenta no mercado brasileiro. A marca vem crescendo e registrando recordes de vendas mês a mês, mesmo em um período de retração na economia brasileira. No último mês não só superamos as nossas marcas como quebramos o recorde do próprio setor. Isso mostra, mais uma vez, que traçamos uma estratégia acertada, que está criando bases sólidas para o nosso crescimento no país” afirmou em entrevista Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Alguns fatos hão de aumentar ainda mais a presença e o crescimento da marca no Brasil, em 1º de outubro será inaugurada a linha de produção da montadora no Paraná, de onde sairá o A3 Sedan 1.4 TFSI Flex, o primeiro carro da Audi com tecnologia flex no mundo e futuramente, previsto para o primeiro semestre de 2016, o Q3 passará também a ser fabricado no local. A montadora segue firme com uma estratégia 360 graus, inaugurando revendas e ampliando sua rede de concessionárias. Hoje são 43 concessionárias funcionando no Brasil, a meta é fechar este ano com 50 revendas.

“Nosso time vem trabalhando com eficiência para cumprirmos a proposta de manter um crescimento a longo prazo no Brasil. Mais do que recordes, estamos felizes em ser reconhecidos como empresa que oferece produtos inovadores, de alta qualidade, com preços competitivos e excelência no atendimento de vendas e pós-vendas para nossos clientes. Por isso, vamos continuar investindo para atingir nossa meta de vender 30 mil carros por ano até 2020”, completa o presidente da Audi do Brasil.

Fique de Olho Vivo em nosso site, matérias semanais contando as melhores novidades do mercado automobilístico e também dicas incríveis para você cuidar do seu carro! Nós amamos o seu veículo tanto quanto você. 

Vai comprar seu carro? Já comprou? Confira os serviços que nós oferecemos para você.

Olho Vivo Vistorias para você                                                 

Já comprou o seu carro? Faça conosco a Vistoria de Transferência, que é necessária para os tramites de transferência e regularização do seu veículo. Quer assegurar que fará a compra ideal? Faça conosco a Vistoria Preventiva/Cautelar é mais segurança para que você não adquira um carro double ou com adulterações nas numerações do chassi, motor, cambio ou pontos de identificação. Traga ele para a Olho Vivo Vistorias que analisaremos para você!

 

Sobre a Olho Vivo Vistorias

Em 2008, uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) estabeleceu novos critérios para a realização de vistorias de regularização e transferência de veículos automotores. Com o objetivo de atender à demanda proveniente da regulamentação e do aquecimento no comércio de veículos, nasceu a Olho Vivo Vistorias, uma rede de franquias prestadoras de serviços na área de vistorias automotivas.

Com sede em São José do Rio Preto (SP), a Olho Vivo Vistorias atua no mercado de franquias há seis anos e foi fundada por profissionais com larga experiência no segmento e em franchising, responsáveis pelo posicionamento, expansão e consolidação de grandes marcas em todo país. Possui cinco unidades próprias, além de 130 unidades franqueadas, atendendo mais de 300 municípios por todo o Brasil. A empresa tem certificação ISO 9001:2008 e sistema de franchising consolidado, além de ser filiada a ABF (Associação Brasileira de Franchising).

 

Por Laura Silva Ratto Soares

Foto: Internet